FETPESP FESTEJA O SUCESSO DO SEU 1º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO

FETPESP FESTEJA O SUCESSO DO SEU 1º PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO

Escrito por: Mauro Herszkowicz

21/06/2024

Estamos a poucos dias de comemorar o encerramento de uma das mais bem-sucedidas iniciativas da nossa entidade: o 1º Prêmio FETPESP de Comunicação, que também marca o início das festividades dos 10 anos da federação, constituída em dezembro de 2014.

 

Em maio passado, foram anunciados os finalistas dessa primeira edição do Prêmio. No próximo dia 27 de junho, conheceremos os três primeiros colocados de cada uma das categorias dessa premiação, que contou com mais de 150 trabalhos inscritos, enviados por profissionais da imprensa, da publicidade, de entidades e de conteúdo para redes sociais e estudantes universitários.

 

Com o tema “Movendo Ideias, Celebrando Talentos!”, o Prêmio FETPESP de Comunicação, lançado em janeiro deste ano, buscou reconhecer e prestigiar as melhores produções sobre os desafios e avanços dos transportes de passageiros no Estado de São Paulo, veiculadas em diferentes meios de comunicação.

 

A premiação foi idealizada porque a FETPESP valoriza e acredita no poder da informação consistente e esclarecedora como forma de melhorar a compreensão e o debate sobre a atuação das empresas operadoras, que lidam com o transporte de passageiros, seja ele urbano, metropolitano ou rodoviário.

 

Tenho certeza de que essa iniciativa inédita da FETPESP inspirará e incentivará as melhores discussões sobre o serviço de transportes de passageiros, essencial e estratégico para toda a sociedade. Nas próximas edições do Prêmio FETPESP continuaremos a buscar o reconhecimento dos profissionais da Comunicação e a incentivar a formação de novos talentos.

 

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!

Vem aí o 2º Prêmio FETPESP de Comunicação

Saiba mais

Procedimentos da CETESB e DESPOLUIR garantem eficácia dos programas ambientais voltados ao Transporte de Passageiros

Saiba mais

Mobilidade Urbana no Brasil em 2026

Saiba mais