Nós usamos cookies
Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.
Escrito por: Marcelo Valladão
22/03/2024
Uma ação inovadora vai proporcionar praticidade para quem utilizar o transporte público para ir ao Lollapalooza BR, reunindo a patrocinadora do evento Budweiser, a Abasp e a Autopass, que é a empresa responsável pelo cartão TOP, plataforma de transporte que dá acesso às linhas Metrô, da CPTM e também aos ônibus da EMTU da capital e da Grande SP.
Essa iniciativa mostra que, quando as empresas percebem maneiras inovadoras de prestar o seu serviço, aliado ao fato de aproveitar as oportunidades, na medida que surgem, todos podem sair ganhando: marcas, operadores e a própria sociedade.
Foi criada uma versão exclusiva e colecionável do bilhete TOP. A ação estimula a compra dos bilhetes personalizados com
antecedência, oferecendo uma lembrança para registrar uma edição que promete ser histórica, além de incentivar o consumo responsável e o uso do transporte público.
A edição limitada do cartão contará com seis designs diferentes, colecionáveis e não descartáveis, com estampas estilizadas que refletem o conceito “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!”. Os bilhetes custam o mesmo valor da tarifa regular e serão vendidos apenas para maiores de 18 anos.
Outra novidade é que dentro do estande da marca no Autódromo de Interlagos, serão disponibilizadas caixas de recarga do cartão TOP. Assim, o público poderá recarregar o seu cartão pessoal ou comprar os bilhetes unitários para voltar para casa com tranquilidade.
Os cartões estarão à venda de hoje até o dia 24/03 nas estações de metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha) e Pinheiros (Linha 4-Amarela).
Cada bilhete contém uma passagem e não pode ser recarregado. Para efetuar a compra, é necessário ter mais de 18 anos. Venda sujeita à disponibilidade de estoque.
Então confira outros conteúdos recomendados para você!
© 2024 Inter Urbano. Todos os direitos reservados.
Powered by Chilli360
Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.