Nós usamos cookies
Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.
Escrito por:
25/05/2023
A cidade de Piracicaba lançou, oficialmente, a campanha “Embarque Nessa”, que visa incentivar o uso do transporte público de passageiros pelos moradores do município. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (24).
A ação é uma iniciativa da Associação Piracicabana das Empresas de Auto Ônibus (Apeao) com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade, Trânsito e Transportes (Semuttran).
O evento aconteceu no Terminal Rodoviário Intermunicipal de Piracicaba e também lançou a exposição de uma jardineira, modelo de 1929 e que pertence ao Museu Nacional dos Transportes.
A secretária da Semuttran, Jane Franco de Oliveira, declarou em entrevista para o Jornal de Piracicaba que a ideia é aumentar a base de usuários que podem usar o transporte público na cidade diariamente.
“Uma campanha muito importante, com o objetivo de trazer mais pessoas para o transporte rodoviário e em seguida vamos estender a campanha para o transporte coletivo urbano”, declarou.
Já o presidente da Apeao, Tomaz Ferreira Nunes, alertou que o aumento no número de usuários de transporte coletivo é a melhor forma de se trabalhar a mobilidade urbana no município.
“Viajar de ônibus é mais seguro, econômico, confortável e sustentável. São essas frentes que trabalharemos na campanha”, explicou o dirigente.
Então confira outros conteúdos recomendados para você!
© 2024 Inter Urbano. Todos os direitos reservados.
Powered by Chilli360
Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.